fbpx

COMO CONSEGUIR EMPREGO NA SUA ÁREA NA IRLANDA?

MENTORIA PARA FAZER UM INTERCÂMBIO NA IRLANDA | Guia Se Vai Bora
5 de agosto de 2020
COMO FAZER FACULDADE NA IRLANDA?
20 de setembro de 2020
Show all

COMO CONSEGUIR EMPREGO NA SUA ÁREA NA IRLANDA?

Se você ainda está no Brasil ou até mesmo na Irlanda procurando emprego na sua área, esse artigo é para você.

O governo irlandês atualiza, todos os anos, uma lista de profissões elegíveis e inelegíveis para visto de trabalho, na modalidade Stamp 4.
Através dessa lista você pode saber se sua área de atuação é ou não Critical Skills, que significa habilidade crítica. Resumidamente falando quer dizer que, existem oportunidades de trabalho nessas áreas, mas as empresas não encontram profissionais qualificados na Irlanda para suprir a demanda, como acontece bastante na área de TI (Tecnologia da Informação), ou seja, se sua profissão está na lista, você tem grandes chances de conseguir um emprego e morar na Irlanda, sem precisar estar estudando.

A lista dos Crical Skills é organizada usando o sistema de Classificação Ocupacional Padrão (SOC 2010), um sistema que classifica os trabalhadores em categorias ocupacionais com o objetivo de coletar, calcular ou disseminar dados. As capacidades ou habilidades específicas elegíveis para uma categoria de ocupação mais ampla estão listadas em ‘ Empregos com habilidades específicas’ – os candidatos com essas habilidades podem solicitar permissões de emprego de habilidades críticas. Se o seu emprego se enquadra na ampla categoria de emprego, mas você não possui uma especialidade conforme indicado em ‘Empregos com habilidades específicas’, você pode não ser elegível para uma permissão de emprego de habilidades críticas.

Para ter mais informações sobre oportunidade de emprego e como procurar por vagas de trabalho na Irlanda, baixe nosso E-book gratuito clicando na foto abaixo. Lá você vai aprender como é o processo de busca por trabalho e quais são os melhores buscadores de emprego da Irlanda.

Se quiser ter mais detalhes sobre o assunto e poder fazer perguntas sobre o tema, assiste ao nosso vídeo clicando no link abaixo. Coloque suas dúvidas nos comentários, pois vamos te responder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.